A mente estratégica por trás dos melhores jogos:

Você aprenderá a criar técnicas e experiências para jogos e se tornará um Game Designer, mesmo que você não tenha ainda nenhum conhecimento.

• Curso com 6 meses de duração
  • Aulas Ao vivo (Período Noturno)
  • Gravação das Aulas para reassistir quando quiser
  • Plano de Carreira e Indicação para jobs
Quero ser um Game Designer

Com o crescimento da indústria de jogos, o papel do Game Designer vem se destacando cada vez mais, tornando um grande diferencial na qualidade final do produto. Dentre as responsabilidades estão o planejamento de soluções em conjunto com sua equipe para resolver os desafios de produção, atender aos objetivos do projeto (pilares do design) e entregar uma experiência adequada ao público-alvo. Iremos aprender as teorias e analisar estratégias de implementação.

Chega de deixar suas ideias só na cabeça, bora botar a mão na massa! Se liga, porque nosso programa de Game Design vai te dar todas as manhas, teorias e dicas pra entrar no mundo dos jogos.

Quero receber o pdf com o conteúdo completo do curso

Mercado Aquecido:

O Brasil já conta com mais de 1.009 estúdios de desenvolvimento de jogos

Mercado Aquecido:

O Brasil já conta com mais de 1.009 estúdios de desenvolvimento de jogos

Quero me tornar um Game Designer

Sabe quando você joga um game que te deixa vidrado, pulando da cadeira? Os Game Designers são os mágicos que fazem isso acontecer! Eles bolam as missões, criam o balanceamento dos personagens e pensam em tudo que deixa o jogo super emocionante.

E no curso você aprenderá tudo o que é essencial para ser um Game Design completo.

Quero receber o pdf com o conteúdo completo do curso

Módulo 01. Princípios e Fundamentos

Módulo 02. GDD e Portfólio

Módulo 03. Produção e Especialização

Módulo 04. Gêneros e Público-Alvo

01. Game Engine

02. Anatomia Básica

03. Acessórios, Roupas e Cabelo

04. Unwrap e UV Set

05. High Poly, Texturas e Bakes

06. Technical Art

Quanto ganha um Game Designer?

A média salarial do Brasil é de R$5.212,00 por mês. Este valor pode variar de R$1.279,00 para cargos iniciais até R$19.111 para cargos avançados.

Quanto ganha um artista 3D?

Um Artista 3D no Brasil pode receber em média de R$4.500,00 a R$13.800,00. Em oportunidades fora do país este valor pode ser maior.

Bacharel em Game Design pela UAM (2010), pós-graduado em Produção e Programação de Jogos pelo SENAC (2018) e mestre em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela PUC-SP (2021), pesquisa com foco no perfil dos jogadores e experiência do usuário/jogador (UX/PX). Atuando profissionalmente como Game Designer na TowerLab Studios desde 2016.

Com mais de 10 anos como artista 3D no mercado de desenvolvimento de Games no Brasil. Daniel já trabalhou em diversos jogos da Glu Mobile, incluindo Blood and Glory que teve mais de 10 milhões de downloads. Atuou como 3D Prop Artist na 5ª temporada da série Black Mirror (Netflix), no episódio Striking Vipers. Participou de diversas produções de VR, AR, mobile e desktop, além de realizar palestras e workshops em feiras de Games e Tecnologia.

O profissional de Game Design pode atuar em diversas áreas, como: desenvolvimento de jogos em estúdios e produtoras de games, roteirista e designer de mundos (personagens e cenários), desenvolvedor de jogos informativos em outras áreas, como saúde e educação, e desenvolvedor de software e aplicativos.

As empresas nacionais e internacionais estão cada vez mais exigindo profissionais capacitados em Game Design. Não apenas um profissional que domine softwares ou linguagens de programação, mas uma pessoa que domina o teórico. O mercado clama por um profissional que irá deixar o jogo deles divertido. Você será um!

Aprenda a utilizar a ferramenta criada pela Epic Games.

O momento certo para se tornar Game Designer:

A indústria de jogos está sedenta por visionários do design, por mentes que possam revolucionar a forma como jogamos e nos conectamos com os mundos virtuais. A oportunidade está batendo à sua porta para se destacar em uma área que moldará o futuro do entretenimento digital.

Vantagens de aprender o MetaHuman:

- Realismo excepcional em personagens.

- Eficiência na criação de personagens.

- Customização flexível.

- Rigging e animação simplificados.

- Integração com Unreal Engine.

- Compatibilidade com outras tecnologias.

- Suporte contínuo da comunidade.

- Redução de custos de produção.

- Compatibilidade de tecnologia de Motion Capture facial, corporal e de mãos.

- Recurso de LODs (otimização) mais avançado.

À vista:

R$2.500,00 com 10% de desconto

Parcelamento no Cartão de Crédito:

12x de R$255,52

O que os nossos alunos dizem?

"O curso de game design ministrado pelo professor Celso fugumito foi uma experiência riquíssima. Passamos por conceitos, ferramentas e aspectos comportamentais essenciais a um Game Designer. Além disso o professor Celso nos orientou com dicas e avaliaçoes para elaboração de um bom portfolio desde a primeira aula, que vai evoluindo e ganhando cada vez mais robustez com o decorrer do curso. Ficou escancarada a minha evolução durante os momentos finais ao ver o que consegui construir. Agradeço muito a escola Rivers por proporcionar esse curso e te abrir portas para conhecer e aprender com pessoas muito bem preparadas, como o professos Celso e todos os membros da escola."

Jair Fernandes

Aluno do Curso Bushnell

"As aulas dadas pelo curso Bushnell da escola Rivers conseguem ensinar muito bem os conceitos sobre game design, tanto para iniciantes como para quem já é mais experiente. O Professor consegue aprofundar assuntos mais complexos porém sempre deixando fácil de entender com uma boa didática. Para mim eu queria focar e melhorar na parte de documentação de game design, e o curso me ajudou muito, especialmente na criação de GDDs, com o professor mostrando como exemplos seus próprios trabalhos que foram ótimos exemplos de como esses documentos são feitos na indústria"

Kim