Aprenda em 3 aulas as ferramentas fundamentais para você renderizar sua cena no Corona.

• 3 aulas gravadas
  • Reassista quando quiser
  • Acesso Vitalício
  • 6 horas de duração
  • Material de Apoio
Quero aprender a renderizar no Corona

Aprenda a renderizar imagens realistas e de alta qualidade para Archviz utilizando 3Ds Max e Corona render em apenas 6 horas.

Aula 01. Introdução ao Archviz e Inicio da Criação da Cena

Aula 02. Materiais, Luzes e Câmeras

Aula 03. Post Process

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Curso:

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Workshop

Seu Professor:

Sou um profissional altamente qualificado com mais de 5 anos de experiência na indústria de jogos. Trabalho como artista 3D, especializado em rigging e renderização. Além disso, sou um instrutor autorizado Unreal e um professor dedicado, ensinando técnicas avançadas de produção cinematográfica em uma escola de desenvolvimento de jogos. Com a minha capacidade de equilibrar tarefas técnicas e criativas, posso dar contribuições significativas para o sucesso de projetos e para a formação de futuros profissionais da área.

Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, porém tendo experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.

O que dizem nossos alunos?

O que dizem os alunos:

Thomas Henrique, aluno do Workshop de Prototipagem e do Curso Odyssey

Leandro Moura, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Jair Fernandes, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Quais os benefícios de renderizar projetos de Archviz no Corona?

Renderizar projetos de arquitetura usando o Corona Renderer pode oferecer uma série de benefícios, especialmente quando se trata de visualização arquitetônica (Archviz). Aqui estão alguns dos benefícios mais significativos:

- Qualidade visual excepcional.

- Facilidade de uso.

- Integração com softwares populares de modelagem 3D.

- Renderização rápida e eficiente.

- Simulação realista de materiais e iluminação.

- Suporte a renderização distribuída para projetos em grande escala.

Em resumo, renderizar projetos de Archviz no Corona Renderer oferece uma combinação de qualidade visual excepcional, facilidade de uso, eficiência de renderização e recursos avançados, tornando-o uma escolha popular entre os profissionais de arquitetura e design.

Faça já a sua inscrição!

Investimento:

Oferta de Lançamento

Investimento:

R$299,90 à vista

ou em até 12x de R$30,65

"Eu comecei o curso pensando que funcionaria pra mim como um hobby, e pelo conteúdo que foi apresentado acabou me despertando um interesse genuíno em me especializar e ingressar na área. Também gostei da rede de apoio que a escola oferece."

Tabata Andrade

Aluna da Escola Rivers

"A Rivers é uma escola visionária com metodologia atual ao mercado de trabalho, mentoria que facilita o conhecimento e vai além com conteúdos extras através de suas mídias, eu só tenho a agradecer e a exaltar essa escola que vem me fazendo evoluir cada vez mais em minha carreira.."

Ariane Medeiros

Aluna da Escola Rivers

"Estou fazendo o curso e já aprendi muito. O curso nos ensina uma boa estrutura para começar a trabalhar usando as ferramentas e a arte. O professor tem muita experiência e a didática se torna bem agradável."

Alexandre Martins

Aluno da Escola Rivers

Você ainda não pode realizar o Curso?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

Você ainda não pode realizar o Workshop?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

A Escola Rivers está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicados sobre o curso. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.