Aprenda em 5 aulas as ferramentas fundamentais para você renderizar sua cena de Archviz na Unreal 5.

• 5 aulas gravadas
  • Reassista quando quiser
  • Acesso Vitalício
  • 5 horas de duração
  • Material de Apoio
  • Aula ao Vivo Mensalmente
Quero aprender a renderizar na Unreal Engine

Este curso visa capacitar os participantes nas técnicas avançadas de renderização na Unreal Engine 5, permitindo-lhes criar gráficos de alta qualidade em projetos de jogos ou visualizações arquitetônicas.

Aula 01. Introdução a Unreal Engine 5

Aula 02. Modelagem dentro da Unreal 5

Aula 03. Composição da cena, materiais e texturas

Aula 04. Iluminação e Pós-Produção

Aula 05. Câmera e Render

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Curso:

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Workshop

Seu Professor:

Sou um profissional altamente qualificado com mais de 5 anos de experiência na indústria de jogos. Trabalho como artista 3D, especializado em rigging e renderização. Além disso, sou um instrutor autorizado Unreal e um professor dedicado, ensinando técnicas avançadas de produção cinematográfica em uma escola de desenvolvimento de jogos. Com a minha capacidade de equilibrar tarefas técnicas e criativas, posso dar contribuições significativas para o sucesso de projetos e para a formação de futuros profissionais da área.

Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, porém tendo experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.

O que dizem nossos alunos?

O que dizem os alunos:

Thomas Henrique, aluno do Workshop de Prototipagem e do Curso Odyssey

Leandro Moura, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Jair Fernandes, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Quais os benefícios de aprender a Unreal Engine?

- Qualidade Visual Excepcional:

Gráficos realistas e imersivos.

- Interatividade:

Possibilidade de explorar ambientes em tempo real.

- Rápido Fluxo de Trabalho:

Alterações rápidas e visualização em tempo real.

- Personalização e Flexibilidade:

Adaptação às necessidades específicas de cada projeto.

- Integração com Outros Softwares:

Compatibilidade com diferentes ferramentas de modelagem.

- Comunicação Eficiente:

Clareza na transmissão de ideias e conceitos.

- Portfólio Atraente:

Construção de um portfólio visualmente impressionante.

Aprender a utilizar a Unreal Engine 5 para Archviz oferece uma vantagem competitiva ao criar representações arquitetônicas de alta qualidade e eficiência.

Faça já a sua inscrição!

Investimento:

Oferta de Lançamento

Investimento:

R$299,90 à vista

ou em até 12x de R$30,65

"Eu comecei o curso pensando que funcionaria pra mim como um hobby, e pelo conteúdo que foi apresentado acabou me despertando um interesse genuíno em me especializar e ingressar na área. Também gostei da rede de apoio que a escola oferece."

Tabata Andrade

Aluna da Escola Rivers

"A Rivers é uma escola visionária com metodologia atual ao mercado de trabalho, mentoria que facilita o conhecimento e vai além com conteúdos extras através de suas mídias, eu só tenho a agradecer e a exaltar essa escola que vem me fazendo evoluir cada vez mais em minha carreira.."

Ariane Medeiros

Aluna da Escola Rivers

"Estou fazendo o curso e já aprendi muito. O curso nos ensina uma boa estrutura para começar a trabalhar usando as ferramentas e a arte. O professor tem muita experiência e a didática se torna bem agradável."

Alexandre Martins

Aluno da Escola Rivers

Você ainda não pode realizar o Curso?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

Você ainda não pode realizar o Workshop?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

A Escola Rivers está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicados sobre o curso. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.