Aprenda em 4 aulas as ferramentas fundamentais para você criar projetos através da Unreal Engine.

• 4 aulas gravadas
  • Reassista quando quiser
  • Acesso Vitalício
  • 8 horas de duração
  • Material de Apoio
Quero aprender a usar a Unreal Engine

Neste curso de introdução, apresentaremos de forma abrangente e prática todas as ferramentas fundamentais para inserir você no mundo do desenvolvimento de projetos usando a Unreal. Venha adquirir conhecimento e habilidades essenciais de maneira envolvente e eficaz

Aula 01. Intro Geral da Unreal Engine e Mecânicas básicas

Aula 02. Megascans, Terrain e Fooliage

Aula 03. Character Systems e Metahuman

Aula 04. Boas Práticas na Unreal

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Curso:

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Workshop

Seu Professor:

Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, porém tendo experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.

O que dizem nossos alunos?

O que dizem os alunos:

Thomas Henrique, aluno do Workshop de Prototipagem e do Curso Odyssey

Leandro Moura, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Jair Fernandes, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Quais os benefícios de aprender a Unreal Engine?

- Gráficos de Última Geração:

A Unreal Engine 5 proporciona visuais impressionantes, com tecnologias avançadas como o Nanite, permitindo detalhes incríveis sem comprometer o desempenho.

- Lumen e Global Illumination Dinâmica:

Recursos como o Lumen oferecem iluminação global dinâmica em tempo real, proporcionando ambientes mais realistas e imersivos.

- Epics Metahuman Creator:

Uma ferramenta revolucionária para criação de personagens realistas em alta qualidade, economizando tempo e recursos.

- Sistema de Partículas Niagara:

Possibilita a criação de efeitos visuais complexos e dinâmicos, contribuindo para ambientes mais vibrantes e interativos.

- Blueprint Visual Scripting:

Permite o desenvolvimento de jogos sem a necessidade de programação extensiva, facilitando a criação rápida de protótipos e iterações.

- Multiplataforma:

Suporte robusto para diversas plataformas, incluindo PC, consoles e dispositivos móveis, proporcionando maior alcance para os jogos desenvolvidos.

- Comunidade Ativa:

A Unreal Engine possui uma comunidade global ativa, facilitando o compartilhamento de conhecimentos, recursos e soluções para desafios específicos.

- Suporte Técnico:

A Epic Games oferece suporte técnico eficiente, além de constantes atualizações e melhorias, garantindo que os desenvolvedores tenham acesso às últimas tecnologias.

Essas vantagens fazem da Unreal Engine 5 uma escolha atraente para desenvolvedores que buscam criar jogos de alta qualidade, com eficiência e inovação.

Faça já a sua inscrição!

Investimento:

Oferta de Lançamento

Investimento:

R$99,90 à vista

ou em até 12x de R$10,21

"Eu comecei o curso pensando que funcionaria pra mim como um hobby, e pelo conteúdo que foi apresentado acabou me despertando um interesse genuíno em me especializar e ingressar na área. Também gostei da rede de apoio que a escola oferece."

Tabata Andrade

Aluna da Escola Rivers

"A Rivers é uma escola visionária com metodologia atual ao mercado de trabalho, mentoria que facilita o conhecimento e vai além com conteúdos extras através de suas mídias, eu só tenho a agradecer e a exaltar essa escola que vem me fazendo evoluir cada vez mais em minha carreira.."

Ariane Medeiros

Aluna da Escola Rivers

"Estou fazendo o curso e já aprendi muito. O curso nos ensina uma boa estrutura para começar a trabalhar usando as ferramentas e a arte. O professor tem muita experiência e a didática se torna bem agradável."

Alexandre Martins

Aluno da Escola Rivers

Você ainda não pode realizar o Curso?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

Você ainda não pode realizar o Workshop?

Preencha o formulário e entre para na Lista de Espera:

A Escola Rivers está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicados sobre o curso. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.