Aprenda a desenvolver Criaturas para Games implementando na Unreal 5

  • Workshop com 10 aulas
  • Aulas Ao vivo (Período Noturno)
  • Gravação das Aulas para reassistir quando quiser
  • 20 horas de duração
  • Material de Apoio
Quero aprender a criar Criaturas para Games

O Workshop é destinado à Artistas 3D que sempre quiseram aprender a criar e desenvolver Criaturas para Games.


É apresentado um Pipeline com testes constantes dentro da Unreal Engine 5, para que assim seja testado o design da criatura, sua silhueta, detalhes e etc.


Será um processo completo, passando por Mood Board, Blocagem, Retopologia, High Poly, UV Set, Baking, Texturização, Rigging, Animação e Implementação em Engine.


Aprender Pipelines sempre será algo extremamente útil para o Artista 3D e ainda mais quando é envolvido implementação em Game Engine.

Quero aprender a criar Criaturas para Games

A criação e concepção de uma criatura é algo que exige muito do Artista 3D, pois quebra diversos padrões de estudos anatômicos. Fora que exige uma atenção dobrada em outros processos como a retopologia, o rigging e a texturização.

Quero aprender a criar Criaturas para Games

Módulo 01. Blocagem e Design

Módulo 02. Escultura High Poly

Módulo 03. Retopologia

Módulo 04. Look Dev

Módulo 05. Rigging e Implementação

Módulo 06. Cinematics

Aula 01. Intro Geral da Unreal Engine e Mecânicas básicas

Aula 02. Organizando Blueprints

Aula 03. IA Básica

Aula 04. Refinando IA

Aula 05. Ciclo de Gameplay

Aula 06. Cinematics

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Workshop:

Dúvidas?

Descubra o que vai rolar no Workshop

Quero aprender a criar Criaturas para Games

Seu Professor:

Seu Professor:

Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências em VR e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.

Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, porém tendo experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.

O que dizem nossos alunos?

O que dizem os alunos:

Thomas Henrique, aluno do Workshop de Prototipagem e do Curso Odyssey

Leandro Moura, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Jair Fernandes, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror

Por quê é importante aprender a criar Criaturas para Games usando Unreal 5?


- Criatividade Ilimitada:

Desenvolver criaturas nos permite explorar todo nosso potencial criativo.


- Diferenciação Única:

Criaturas bem-projetadas destacam nosso jogo na multidão.


- Imersão Total:

Criaturas envolventes mergulham os jogadores em experiências imersivas.


- Desafios Variados:

Cada criatura adiciona uma nova camada de desafio à jogabilidade.


Por quê é importante prototipar um jogo antes de investir nele?


- Mecânicas de Jogo:

Prototipe e teste as principais mecânicas.


- Diversão e Engajamento:

Garanta que o seu protótipo (jogo) seja envolvente e solicite feedback.


- Usabilidade:

Certifique-se de que os controles sejam intuitivos.


- Fluxo do Jogo:

Análise a coesão e interesse no percurso do jogador.


- Desafio e Equilíbrio:

Ajuste a dificuldade para equilibrar desafio e diversão.



- Aprendizado Técnico e Profissional:

Dominar a arte de criar criaturas na Unreal Engine 5 prepara-nos para oportunidades profissionais emocionantes.


- Comunidade Dinâmica:

Ao mergulhar nesse universo, nos conectamos a uma comunidade apaixonada de desenvolvedores e artistas.


- Narrativas Envolventes:

Criaturas podem impulsionar a narrativa do jogo, mantendo os jogadores engajados.

- Estética e Atmosfera:

Experimente estilos visuais e sonoros para criar a atmosfera desejada.


- Performance Técnica:

Verifique a estabilidade e otimize a performance.


- Retroalimentação Externa:

Busque feedback externo para perspectivas imparciais.


- Viabilidade de Implementação:

Considere a complexidade técnica e a viabilidade da implementação.


- Custo-Benefício:

Avalie o impacto das características em relação ao investimento.

Investimento Curso Ao Vivo:

Investimento:


Por apenas 12x de R$12,50



Turma Ao vivo!!

Próxima Turma Ao Vivo: Agosto 2024.

"Eu comecei o curso pensando que funcionaria pra mim como um hobby, e pelo conteúdo que foi apresentado acabou me despertando um interesse genuíno em me especializar e ingressar na área. Também gostei da rede de apoio que a escola oferece."

Tabata Andrade

Aluna da Escola Rivers

"A Rivers é uma escola visionária com metodologia atual ao mercado de trabalho, mentoria que facilita o conhecimento e vai além com conteúdos extras através de suas mídias, eu só tenho a agradecer e a exaltar essa escola que vem me fazendo evoluir cada vez mais em minha carreira.."

Ariane Medeiros

Aluna da Escola Rivers

"Estou fazendo o curso e já aprendi muito. O curso nos ensina uma boa estrutura para começar a trabalhar usando as ferramentas e a arte. O professor tem muita experiência e a didática se torna bem agradável."

Alexandre Martins

Aluno da Escola Rivers

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