Aprenda a desenvolver Criaturas para Games implementando na Unreal 5
O Workshop é destinado à Artistas 3D que sempre quiseram aprender a criar e desenvolver Criaturas para Games.
É apresentado um Pipeline com testes constantes dentro da Unreal Engine 5, para que assim seja testado o design da criatura, sua silhueta, detalhes e etc.
Será um processo completo, passando por Mood Board, Blocagem, Retopologia, High Poly, UV Set, Baking, Texturização, Rigging, Animação e Implementação em Engine.
Aprender Pipelines sempre será algo extremamente útil para o Artista 3D e ainda mais quando é envolvido implementação em Game Engine.
A criação e concepção de uma criatura é algo que exige muito do Artista 3D, pois quebra diversos padrões de estudos anatômicos. Fora que exige uma atenção dobrada em outros processos como a retopologia, o rigging e a texturização.
Módulo 01. Blocagem e Design
Módulo 02. Escultura High Poly
Módulo 03. Retopologia
Módulo 04. Look Dev
Módulo 05. Rigging e Implementação
Módulo 06. Cinematics
Aula 01. Intro Geral da Unreal Engine e Mecânicas básicas
Aula 02. Organizando Blueprints
Aula 03. IA Básica
Aula 04. Refinando IA
Aula 05. Ciclo de Gameplay
Aula 06. Cinematics
Dúvidas?
Descubra o que vai rolar no Workshop:
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Seu Professor:
Seu Professor:
Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências em VR e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.
Unreal Authorized Instructor, Fundador e Diretor da Escola Rivers e Rivers Digital Productions, Artista 3D há 13 anos, foi Prop Artist na 5ª temporada de Black Mirror da Netflix, Character Artist no Indie Horror Game, EXP War Trauma e também trabalhou em diversos projetos de VR, AR, MR, Console, Mobile, etc. Forte maior na área de Desenvolvilmento de Games, porém tendo experiência em Cinematics, Colecionáveis, Experiências e etc. Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi em 2011 e MBA de Gestão e Estratégia de Negócios pela FIAP em 2020.
O que dizem nossos alunos?
O que dizem os alunos:
Thomas Henrique, aluno do Workshop de Prototipagem e do Curso Odyssey
Leandro Moura, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror
Jair Fernandes, aluno do Workshop de Prototipagem de Terror
Por quê é importante aprender a criar Criaturas para Games usando Unreal 5?
- Criatividade Ilimitada:
Desenvolver criaturas nos permite explorar todo nosso potencial criativo.
- Diferenciação Única:
Criaturas bem-projetadas destacam nosso jogo na multidão.
- Imersão Total:
Criaturas envolventes mergulham os jogadores em experiências imersivas.
- Desafios Variados:
Cada criatura adiciona uma nova camada de desafio à jogabilidade.
Por quê é importante prototipar um jogo antes de investir nele?
- Mecânicas de Jogo:
Prototipe e teste as principais mecânicas.
- Diversão e Engajamento:
Garanta que o seu protótipo (jogo) seja envolvente e solicite feedback.
- Usabilidade:
Certifique-se de que os controles sejam intuitivos.
- Fluxo do Jogo:
Análise a coesão e interesse no percurso do jogador.
- Desafio e Equilíbrio:
Ajuste a dificuldade para equilibrar desafio e diversão.
- Aprendizado Técnico e Profissional:
Dominar a arte de criar criaturas na Unreal Engine 5 prepara-nos para oportunidades profissionais emocionantes.
- Comunidade Dinâmica:
Ao mergulhar nesse universo, nos conectamos a uma comunidade apaixonada de desenvolvedores e artistas.
- Narrativas Envolventes:
Criaturas podem impulsionar a narrativa do jogo, mantendo os jogadores engajados.
- Estética e Atmosfera:
Experimente estilos visuais e sonoros para criar a atmosfera desejada.
- Performance Técnica:
Verifique a estabilidade e otimize a performance.
- Retroalimentação Externa:
Busque feedback externo para perspectivas imparciais.
- Viabilidade de Implementação:
Considere a complexidade técnica e a viabilidade da implementação.
- Custo-Benefício:
Avalie o impacto das características em relação ao investimento.
Investimento Curso Ao Vivo:
Investimento:
Por apenas 12x de R$12,50
Turma Ao vivo!!
Próxima Turma Ao Vivo: Agosto 2024.
"Eu comecei o curso pensando que funcionaria pra mim como um hobby, e pelo conteúdo que foi apresentado acabou me despertando um interesse genuíno em me especializar e ingressar na área. Também gostei da rede de apoio que a escola oferece."
Tabata Andrade
Aluna da Escola Rivers
"A Rivers é uma escola visionária com metodologia atual ao mercado de trabalho, mentoria que facilita o conhecimento e vai além com conteúdos extras através de suas mídias, eu só tenho a agradecer e a exaltar essa escola que vem me fazendo evoluir cada vez mais em minha carreira.."
Ariane Medeiros
Aluna da Escola Rivers
"Estou fazendo o curso e já aprendi muito. O curso nos ensina uma boa estrutura para começar a trabalhar usando as ferramentas e a arte. O professor tem muita experiência e a didática se torna bem agradável."
Alexandre Martins
Aluno da Escola Rivers
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